quinta-feira, 18 de junho de 2020

COELHO NETO AINDA NÃO CONSEGUIU DIMINUIR O CONTAGIO DO CORONAVÍRUS




Em uma rede social compartilhando o Boletim Epidemiológico da COVID-19 de hoje, 18 de Junho de 2020, o prefeito de Coelho Neto,  Américo de Sousa,  noticia com “imenso pesar, mais dois óbitos por COVID-19, no município, ao tempo em que me solidarizo com os familiares pelas irreparáveis perdas”. Ao todo, esse município até então, perdeu 16 pessoas pelo coronavírus. Na mesma nota o prefeito afirma que a divulgação do Boletim se torna preciso para que “todos tomem conhecimento e se previnam contra o vírus”. O mesmo pedi que à população continue respeitando as medidas preventivas no enfrentamento à doença. “Essa luta é de todos!”, concluiu Américo.
Prefeito Américo de Sousa

Que a população atenda mesmo. Estamos vivendo dias de guerra contra um vírus que atenta contra a vida de todos da cidade, região e mundo. Assim, as ações preventivas de isolamento e distanciamento social, com o uso de máscaras e higienização permanente, ainda são as melhores ações de impedimento do contágio. E frisamos que embora não haja culpados, a cidade que mais  contaminou a população do Garapa,  veio de Coelho Neto, diante da necessidade logística que nosso município tem deste, devido o mesmo ser o polo da microrregião que nos encontramos.



 Por fim, no mesmo Boletim de hoje consta que 904 pessoas já foram contaminadas, contando ainda com 480 pessoas ativos – contaminadas; 10 internadas em enfermarias e 5 em UTI e as citadas 16 mortes pelo prefeito local.








                            







Nenhum comentário:

Postar um comentário