Nos deixou ontem, por volta do meio dia, tendo ataque cardíaco fulminante, a conterrânea Maria José dos Santos Costa (50), popularmente Mazé.
Mulher de estatura baixa, personalidade firme e dedicada, em tudo que fazia aglutinava seu nome MAZÉ . Assim, era a MAZÉ do Chico Ana - MAZÉ dos Correios - MAZÉ do Conselho Tutelar, sendo essa sua última função pública, no qual foi reeleita recentemente, então bem conhecida.
MAZÉ, nome da junção da primeira sílaba de seu MARIA, com a última sílaba de JOSÉ, embora a mesma escrevia a grafia com Z.
A mesma deixou 3 filhos; era formada em pedagogia, foi uma cidadã que positivamente contribuiu com nossa comunidade , e, também foi sempre amiga dos seus. Tão tal, que nas diversas redes sociais, desde ontem, fotos suas com amigos e amigas e em diversas momentos de seu viver, estão estampados em perfil das pessoas da comunidade, em homenagens e lamentando sua partida da terra dos mortais.
MAZÉ, agora você é uma pessoa livre de toda agonia do existir neste planeta.
Que em sua nova etapa existencial no plano da eternidade continue refletindo com mais intensidade o belo e divino de sua alma.